Pular para o conteúdo principal

Novo BMW Z4 M40i


O novo BMW Z4 estreará em Pebble Beach, no próximo dia 23. À semelhança do que se sucedeu com outros modelos da marca da Baviera (e de outros fabricantes). O novo BMW Z4 que vê nas imagens é a versão M40i. Confirmam-se as linhas desportivas e elegantes do descapotável.


Sobressai, desde logo, o formato desportivo da dianteira, com um longo capot, complementado por um design da retaguarda irreverente. O desenho dos faróis e o pára-choques detalhado conferem ao novo BMW Z4 uma aparência distinta e demarcam a sua presença. No habitáculo, surge uma disposição semelhante à do novo Série 8, nomeadamente com um painel de instrumentos digital e um volante de três raios. O sistema de infoentretenimento iDrive aparece incorporado numa moldura metálica, material que também reveste as saídas de ar condicionado.

A BMW revelou anteriormente que a versão M40i do novo Z4 receberá um novo motor de seis cilindros que é “extremamente potente”. Adivinha-se algo como 385cv desenvolvidos por um bloco biturbo de 3.0l. Esperamos por Pebble Beach para conhecermos as especificações do elegante descapotável.


Mais visitados

BMW 320i 2019

A nova BMW 320i 2019 chega às lojas com novidades e mudanças, graças a nova geração. A série 3 da BMW, é a linha de entrada dos carros de luxo dos modelos sedan da montadora alemã BMW, e está sendo produzida já há seis gerações. Mas o mais curioso da BMW série 3, é que os carros que a compõem vão desde o sedan mais comum como é mais conhecido no Brasil, a BMW 320i, até um carro com performance esportiva que também compõe a linha ”M” da BMW, que é a linha esportiva da montadora, a BMW M3.

A BMW 320i, é um sedan muito desejado, até mesmo na sua geração anterior que por ter um preço menor, é procurado pelos clientes para que possam ter o prazer de dirigir uma BMW.
Na nova BMW 320i 2019, o motor vai ficar mais potente, que assim como a BMW X1, terá versões com o xDrive, que é a tração 4×4, e nos modelos sem esse recurso, a tração será traseira, uma ótima notícia para um carro como esse. O modelo 2019 também terá uma carroceria completamente diferente, mais leve, e mais aerodinâmica, garantin…

Bugatti Veyron

O Bugatti Veyron Super Sport não é o carro de produção mais rápido do mundo. De acordo com o Guinness World Records, o modelo infringiu uma regra quando quebrou o recorde, em 2010. É que o modelo vendido pela marca é diferente do modelo que atingiu os 431 km/h. Para o público, o carro é oferecido com um limitador de velocidade, que restringe a velocidade máxima em 415 km/h. “Como o limitador de velocidade do carro foi desativado, esta modificação foi contra o regulamento oficial. Consequentemente, o recorde de 431,072 km/h não é mais válido”, declarou Jaime Strang, diretor de relações públicas do Guiness, ao jornal britânico The Sunday Times. Já a Bugatti discorda da decisão e disse que os carros são equipados com limitador de velocidade apenas por segurança. 
O Hannessey Venom GT deverá assumir o posto de carro de produção mais rápido do planeta. O esportivo alcançou a marca de 427 km/h em fevereiro e foi, inclusive, com este número que a preparadora entrou com um pedido oficial reivi…

Mitsubishi Outlander PHEV renova-se para 2019

Disponível no mercado brasileiro somente com motorizações a gasolina e turbodiesel, o Mitsubishi Outlander conta com uma configuração híbrida de carregar na tomada há mais tempo no ativo acaba de se renovar, mas por enquanto só lá fora. À renovação conta com novos faróis de nevoeiro e uma grelha com maior personalidade, mas no entanto, a renovação é mais profunda do que parece. Há um novo motor 2.4 a gasolina, agora com ciclo Atkinson, e um novo motor elétrico no eixo traseiro. O motor elétrico dianteiro mantém-se inalterado. Toda a eletrónica foi revista com o objetivo de melhorar a experiência de condução. A suspensão também foi afinada, tal como a direção, agora mais ligeira e agradável de utilizar em cidade. Uma nova bateria com 13,8 kWh aumenta a velocidade máxima do modo EV para os 135 km/h e permitindo uma autonomia de 35 km no modo elétrico. Dados de potência, torque e desempenho, porém, ainda não foram divulgados.A nova linha do crossover híbrido da Mitsubishi será apresentada …

Suzuki New Jimny será apresentado no salão do automóvel

A chegada da nova geração não aposenta o modelo atual - eles vão conviver no mercadoEnquanto isso não acontece, o novo Jimny (que ainda não foi lançado em nenhum mercado do mundo) deverá ser oferecido como importado.
Segundo fontes, o jipinho deve ser apresentado no Brasil no Salão do Automóvel, em novembro.

Sua chegada não aposenta o modelo atual (foto).

O plano da fábrica é manter os dois modelos 4×4: um como Jimny e outro como New Jimny. 

A produção em Itumbiara havia sido encerrada em 2015 em uma reestruturação da empresa. 

À época, a linha de montagem foi transferida para a fábrica da Mitsubishi, em Catalão, a 207 km dali.

BMW Série 3 2019

A nova BMW 320i 2019 chega às lojas com novidades e mudanças, graças a nova geração. A série 3 da BMW, é a linha de entrada dos carros de luxo dos modelos sedan da montadora alemã BMW, e está sendo produzida já há seis gerações. Mas o mais curioso da BMW série 3, é que os carros que a compõem vão desde o sedan mais comum como é mais conhecido no Brasil, a BMW 320i, até um carro com performance esportiva que também compõe a linha ”M” da B
A BMW inovou na série 3, já que foi o primeiro carro da série a usar o sistema de direção elétrico, e um motor de três cilindros com turbocompressor. Em 2019 vai chegar no mercado um conceito bem renovado da nova BMW SÉRIE 3 2019, já que esse é o ano que a nova sétima geração do carro chegará ao mercado, e está gerando muitas expectativas principalmente no mercado norte-americano onde a novidade deve chegar mais cedo, o mercado onde a BMW lançou o carro para retomar a supremacia no mercado dos sedans médios de luxo. Nos Estados Unidos a nova geração do …