Novo BMW Z4 M40i


O novo BMW Z4 estreará em Pebble Beach, no próximo dia 23. À semelhança do que se sucedeu com outros modelos da marca da Baviera (e de outros fabricantes). O novo BMW Z4 que vê nas imagens é a versão M40i. Confirmam-se as linhas desportivas e elegantes do descapotável.


Sobressai, desde logo, o formato desportivo da dianteira, com um longo capot, complementado por um design da retaguarda irreverente. O desenho dos faróis e o pára-choques detalhado conferem ao novo BMW Z4 uma aparência distinta e demarcam a sua presença. No habitáculo, surge uma disposição semelhante à do novo Série 8, nomeadamente com um painel de instrumentos digital e um volante de três raios. O sistema de infoentretenimento iDrive aparece incorporado numa moldura metálica, material que também reveste as saídas de ar condicionado.

A BMW revelou anteriormente que a versão M40i do novo Z4 receberá um novo motor de seis cilindros que é “extremamente potente”. Adivinha-se algo como 385cv desenvolvidos por um bloco biturbo de 3.0l. Esperamos por Pebble Beach para conhecermos as especificações do elegante descapotável.


Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões