Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

O novo Chevrolet Groove é o próximo veículo que, a partir deste ano, a Chevrolet começará a exportar para cerca de 40 países da América Latina, Oriente Médio, África e outras regiões selecionadas. Nesses mercados, esse novo crossover se posicionará como um modelo menor e mais acessível no portfólio de utilidades da Chevrolet - abaixo do novo Tracker.
Este nome foi usado pela primeira vez em 2007 com o Chevrolet Groove Concept, um hatchback alto de proporções compactas que foi introduzido ao lado de outros dois conceitos da Chevrolet: o Beat e o Trax. O Beat Concept entrou em produção como Spark, o Trax Concept deu seu nome ao crossover Chevrolet Trax, enquanto o Groove Concept nunca viu produção. No entanto, agora está dando nome a esse novo pequeno crossover.
2007 Chevrolet Groove Concept
O novo Chevrolet Groove deverá estrear oficialmente nas próximas semanas na América do Sul, como foi o caso do novo Chevrolet Captiva.
Groove já está em produção, as exportações começarão em junho, seguidas de um lançamento gradual nos mercados emergentes acima mencionados.



Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões