O Turbo Mais Rápido de Todos! Porsche 911 Turbo S 2026: Pré-Venda no Brasil e Tecnologia Híbrida de 711 cv
O Brasil se rende ao supercarro mais potente da história da Porsche: o 911 Turbo S 2026 acaba de entrar em pré-vendano país, trazendo inovações de ponta, incluindo a inédita tecnologia híbrida T-Hybrid. Com um desempenho que quebra recordes e um preço à altura de sua exclusividade, o ícone de Zuffenhausen promete eletrizar (literalmente) o mercado nacional de luxo.
Pré-Venda e Previsão de Entrega
A pré-venda do novo Porsche 911 Turbo S já está aberta nas concessionárias Porsche no Brasil. Os interessados no supercarro precisarão de paciência, pois as primeiras unidades têm previsão de entrega para o primeiro semestre de 2026.
Preço no Brasil:
911 Turbo S Coupé: a partir de R$ 2.100.000.
911 Turbo S Cabriolet: a partir de R$ 2.150.000.
Motor Híbrido e Potência de Recorde
A grande novidade da geração 992.2 do 911 Turbo S é a introdução do sistema T-Hybrid de 400 V, que eleva o desempenho a um patamar inédito.
Motorização: O conjunto é formado por um motor Boxer 3.6 de seis cilindros biturbo acoplado ao novo sistema híbrido.
Potência: A potência combinada chega a impressionantes 711 cv (ganho de 61 cv em relação ao modelo anterior) e 81,6 kgfm de torque.
Desempenho (0 a 100 km/h): O cupê atinge a marca em apenas 2,5 segundos, com velocidade máxima de 322 km/h.
Tecnologia T-Hybrid: Este sistema utiliza um motor elétrico integrado ao turbo, que atua como starter-generator e também ajuda a manter o turbocompressor sempre em alta rotação, eliminando o temido turbo lag (atraso na resposta do turbo).
Design, Rodas e Painel
Visualmente, o novo Turbo S recebeu ajustes aerodinâmicos sutis, mas eficazes, e elementos exclusivos que marcam sua nova fase.
Aerodinâmica: A dianteira possui para-choques revisados e abas ativas de ar que aprimoram a downforce e o arrefecimento.
Rodas: O modelo vem de série com exclusivas Rodas Turbo S de 20 polegadas na dianteira e 21 polegadas na traseira. Os pneus traseiros são 10 mm mais largos que os da versão anterior (325/30 ZR 21), aprimorando a tração e a estabilidade.
Painel e Interior: No interior, a esportividade se une ao luxo. O quadro de instrumentos é totalmente digital(mantendo a tradição com o conta-giros central), e o cockpit é revestido com materiais premium. Os destaques incluem bancos esportivos Adaptativos Plus com 18 ajustes elétricos e o uso da cor Turbonite em frisos, logotipos e detalhes de acabamento, reforçando o status da versão.
Com essa atualização, o Porsche 911 Turbo S 2026 não é apenas um dos carros mais rápidos do mundo, mas também um marco de inovação, unindo a performance de um motor a combustão lendário com a eficiência e o torque instantâneo da eletrificação.
O que você achou do preço e da potência do novo 911 Turbo S?
Por: Roberto Ribeiro