Novo Hyundai Tucson deve chegar ao Brasil em 2024



A Hyundai lançou a quarta geração do Tucson reestilizada. O SUV recebeu uma série de mudanças no design, interior e equipamentos.

Exterior

As principais mudanças no exterior estão na dianteira, onde a grade frontal ficou maior e recebeu um novo desenho. Os faróis também foram redesenhados e ganharam LEDs nos faróis DRLs. O para-choque dianteiro também foi redesenhado e ficou mais robusto.

Na traseira, as principais mudanças estão nos faróis, que também ganharam LEDs nos DRLs. O para-choque traseiro também foi redesenhado e ficou mais robusto.



Interior

O interior do Tucson reestilizado recebeu uma série de mudanças, incluindo um novo conjunto de telas no painel. A central multimídia de 10,25 polegadas foi unida ao painel de instrumentos 100% digital de 12,3 polegadas.

A alavanca do câmbio foi deslocada para trás do volante, dando mais espaço ao console central. A Hyundai também incluiu um novo sistema de saída de ar condicionado, que agora fica nas laterais do console central.

O Tucson reestilizado também recebeu um novo carregador de celular por indução.


Equipamentos

O Tucson reestilizado vem equipado com uma série de equipamentos de série, incluindo:

  • Faróis LED
  • Lanternas traseiras LED
  • Central multimídia de 10,25 polegadas
  • Painel de instrumentos 100% digital de 12,3 polegadas
  • Ar-condicionado automático dual zone
  • Bancos revestidos em couro
  • Start/Stop
  • Chave presencial
  • Câmera de ré
  • Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro
  • Controle de cruzeiro adaptativo
  • Frenagem automática de emergência
  • Alerta de saída de faixa
  • Alerta de colisão frontal
  • Monitoramento de ponto cego

O Tucson reestilizado está disponível em duas versões: Prestige e Limited. A versão Prestige é equipada com motor 2.5L a gasolina de 187 cv e 24,7 kgf.m de torque. A versão Limited é equipada com motor 1.6L turbo a gasolina de 177 cv e 27,0 kgf.m de torque.

O Tucson reestilizado está previsto para chegar ao Brasil em 2024.

Por: Roberto Ribeiro

Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões