SUV Citroën C4 Cactus é confortável, com design arrojado, com tecnologia exclusiva e com muita potência. Não é à toa que ele foi eleito o SUV mais querido pelos donos na pesquisa Os Eleitos 2020.
BYD Yuan, o pequeno crossover elétrico, inspirado no Ford EcoSport, é o carro plug-in mais vendido na China. Durante 11 meses, a BYD vendeu 66.573 Yuan, incluindo 30.874 nos primeiros quatro meses deste ano. O que torna o BYD Yuan tão popular? Bem, é um modelo acessível, com um alcance decente. Originalmente, o Yuan era equipado com uma bateria de 42 kWh e, há alguns meses, recebeu um pacote de 53,22 kWh. Essa versão é chamada de EV535 por causa de seus 535 km de alcance em velocidade baixa constante, mas o máximo mais razoável é de 410 km. Desfrutando totalmente da luz natural graças à presença de um teto panorâmico elétrico, a cabine BYD Yuan EV se destaca por sua tecnologia atual. Uma das principais características deste SUV elétrico é a câmera frontal, que grava toda a direção e armazena as últimas quatro horas de viagem em uma memória removível de 8 GB. Este dispositivo é particularmente útil em casos de acidentes.
Como era esperado, o design da traseira da nova Strada foi claramente inspirado na irmã maior, a Fiat Toro, sobretudo no desenho das lanternas. Ao contrário da Toro, a tampa da caçamba não é bipartida. A versão mais equipada agora vem com motor 1.3 FireFly de 109 cv com etanol e 101 cv com gasolina, e apenas opção de câmbio manual de 5 marchas - conjunto herdado do Argo. Por enquanto, a nova Strada deve ser lançada com motor 1.4 Fire, de 88 cv na versão mais básica. Nas demais configurações, a picape será equipada com o conhecido 1.3 flex Firefly (109 cv/101 cv). Quanto ao câmbio, a expectativa é por versões com transmissão manual e automática de seis velocidades, que já equipam o Argo e o Cronos. Futuramente, a FCA pretende adotar uma nova transmissão do tipo CVT e os novos motores turbo da FCA 1.0 e 1.3 na picape.
O F8 Tributo é a Ferrari de oito cilindros mais potente de todos os tempos. Essa energia é obtida de um motor de oito cilindros que, juntamente com um peso menor, garante um desempenho sem precedentes. Como seria de esperar de uma Ferrari, é claro. Quando nos familiarizamos com o 488, pensamos que tínhamos a Ferrari mais bonita de todos os tempos, no entanto, os designers da Ferrari parecem ter muito mais a oferecer, porque a Ferrari F8 Tributo desta exposição excede nossos maiores sonhos e isso é ótimo. As luzes traseiras redondas estão totalmente alinhadas com a atual linguagem de design da Ferrari e o nariz imponente dessa violência atrai muita atenção. A substituta da 488 GTB chega com a tradicional pintura vermelha, com preço de 3.5 milhões e já foram vendidas quatro unidades. O F8 Tributo é uma homenagem ao premiado motor V8 da marca italiana, trata-se de um 3.9 biturbo, que entrega 720 cavalos e 78,5 kgfm de torque!