Novo Toyota GR Yaris está disponível em Portugal a partir de 45 mil euros



O desportivo topo de gama da nova geração Yaris já pode ser encomendado online. O GR Yaris chega no início do próximo ano com preços a partir de 45 mil euros e três níveis de equipamento. A Toyota Caetano Portugal anunciou os preços e equipamentos do novo GR Yaris, inspirado no Mundial de Ralis. Disponível em três cores e três níveis de equipamento, GR Yaris Standard, Extreme Premium e Extreme Rally com preço a partir de 45.090 euros.


Desenvolvido pela Toyota Gazoo Racing em colaboração com a Tommi Mäkinen Racing,  o GR Yaris é o topo de gama da nova geração Yaris, contando com uma carroçaria específica de três portas


A versão mais “acessível” do novo esportivo TOP da nova geração Toyota Yaris é o GR Yaris, que será lançado, também em Portugal, com um equipamento de série muito completo, à semelhança do GR Supra. O mais “barato” dos GR Yaris tem um preço de venda ao público de 45.090 euros.

O exterior apresenta um design esportivo, complementado pelas rodas de liga leve de 18”. De série vai vir incluso faróis dianteiros e lanternas traseiras em LED, vidros traseiros escurecidos, espelhos retrovisores exteriores aquecidos e retráteis, e para poupar peso e baixar o centro de gravidade, o teto não é metálico, mas de um polímero de fibra de carbono reforçado.


O interior oferece bancos desportivos em couro e veludo com apoio lombar e volante em couro esportivo. O interior em preto com detalhes em vermelho é fiel às cores da Toyota Gazoo Racing. A longa lista de equipamento inclui o ar condicionado automático, espelho retrovisor interior electrocromático, sensor de chuva e de luz, Smart Entry e Push Start, ecrã TFT de 4.2″, “Active Noise Control”, vidros elétricos e a segunda geração do conjunto de sistemas de segurança ativa – Toyota Safety Sense.

Para quem procura um veículo esportivo ainda mais equipado, designadamente ao nível de sistemas de assistência à condução, a marca japonesa disponibiliza a versão Extreme Premium, por 48.990 euros. Além do equipamento já incluído no GR Yaris acresce o Head Up Display de 10”, sistema de navegação, sistema de som JBL e na segurança adiciona ao Toyota Safety Sense o alerta de ângulo morto (BSM), deteção traseira de aproximação de veículos (RCTA) e sensores de estacionamento.



A versão de circuito do GR Yaris recebeu a designação Extreme Rally e também está disponível por 48.990 euros. Ao equipamento do GR Yaris adiciona as rodas em liga leve de 18” forjadas e travões de disco com pinças em vermelho, assim como o diferencial LSD e a suspensão esportiva GR Circuit. O Toyota GR Yaris será proposto, também em Portugal, em três cores metalizadas: Branco Platina, Preto Eclipse e Vermelho Emotional II.

Por: Turbo.Pt

Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões