Urban Edition, criação da Carlex Design

A conversão mais recente da Carlex Design é chamada Urban Edition e por baixo, o kit de carroceria sob medida, encontra um crossover da Hyundai Santa Fe.
O pacote completo consiste em pára-choques dianteiros e traseiros personalizados, uma grade nova e bastante maciça com o logotipo no meio, um spoiler no teto traseiro, difusor traseiro, escapamentos quádruplos, rodas de liga leve de 20 polegadas, extensões de arco e um preto duplo tom tema de cor preto e branco.
No interior, há bancos de couro dianteiros sob medida, com inserções em cor limão, que também podem ser encontradas nos painéis das portas e no volante.
A roda também tem uma pintura da cor limão, além de um design perfurado de fundo plano. A forma deste novo volante "garante uma aderência confortável e um controle perfeito sobre o carro".
Além disso, a cabine apresenta vários motivos em relevo e bordados sob medida (como nos apoios de cabeça), que por sua vez ajudam a separar ainda mais a proposta da Carlex Design do estoque Santa Fe.
Embora não tenhamos uma data exata de lançamento, podemos dizer que a Urban Edition Santa Fe será lançada em breve, com a Coréia do Sul recebendo pedidos nas primeiras vendas. Eventualmente, chegará a outros países, incluindo o Brasil.

Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões