O Novo ASX 2020 vai começar a ser comercializado.

O novo Mitsubishi ASX 2020 está pronto para o desembarque nas concessionárias. A estreia foi feita há alguns meses no Salão Automóvel de Genebra e agora a Mitsubishi está se preparando para começar a comercializar. O conhecido SUV da Mitsubishi estreia novidades importantes. É uma atualização no meio do ciclo que permitirá enfrentar o resto da vida comercial que está por vir para esta geração.

Esteticamente, as mudanças são notáveis. Este SUV renovado adota a nova filosofia de design que a Mitsubishi está aplicando aos seus novos modelos. Mas, além da nova imagem, encontramos um sistema de navegação atualizado e além disso, na seção mecânica há novos recursos.
Na Austrália o motor oferecido é o 2.0 a gasolina que desenvolve 150 cv e que pode ser associado a uma caixa manual de cinco marchas ou a uma transmissão automática CVT. Também existem versões com tração dianteira e / ou controle de todas as rodas (AWC). O motor diesel foi retirado da oferta. O modelo oferecido no Brasil, é o com motor 2.0 de até 170 cv de potência e 23 kgfm de torque com etanol. A diferença é que, aqui, o câmbio é sempre automático do tipo CVT, enquanto na Austrália há opção por um câmbio manual.

Graças a essa mecânica, o novo Mitsubishi ASX é capaz de acelerar de 0 a 100 km / h em 10,2 segundos e atingir uma velocidade máxima de 190 km / h. A versão manual e tração dianteira é a mais eficiente, pois homologa um consumo médio de 7,1 litros por 100 quilômetros e emissões de CO2 de 161 g / km.

Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões