Kolesa faz projeção de como deve ser o novo Mercedes-Benz 2021 4x4²

A Kolesa fez uma projeção representando o novo 4×4² com uma barra preta que poderia ser oferecida como opção, mas não estava presente no protótipo recentemente capturado. Como o modelo da geração anterior, o veículo usará eixos avançados para proporcionar uma enorme distância do solo, não que a maioria dos compradores seja corajosa o suficiente para tirá-lo da estrada.
O pneu do step vem preso à porta traseira e tem uma espessa barra de proteção que o cobre. A pequena escada traseira do protótipo recente não está presente nessas representações, mas suspeitamos que seja uma opção.

Os detalhes sobre o motor do novo 4×4² permanecem obscuros. Não há dúvida de que ele apresentará um V8 twin-turbo de 4,0 litros, como a maioria dos modelos AMG atuais, mas resta saber se ele produzirá os mesmos 416 cv que o G500 anterior. / G550 modelos 4x4². Dado o quão popular o off-roader provou ser quando foi colocado à venda, não ficaríamos chocados ao ver a empresa alemã se encaixar no V8 twin-turbo mais robusto de 4.0 litros do G63, que oferece 577 cv.

Nota: Estas são ilustrações independentes da publicação do site Russo Kolesa e que não foram endossadas pela Mercedes-Benz.

Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões