Fiat Toro 2021 perde motor 2.4 e fica mais equipada

Fiat apresentou oficialmente a linha 2021 da Toro, que deixa de oferecer a motorização intermediária 2.4 flex. Em contrapartida, a picape ganhou uma nova central multimídia e mais airbags de série e nas versões mais caras, ganharam 7 airbags de série. Na versão intermediária a Toro perdeu alguns equipamentos.
A principal novidade da Toro está na central multimídia, a nova geração da UConnect. O sistema é composto com tela de 7 polegadas de alta definição sensível ao toque, Android Auto e Apple Carplay sem fio e é de série a partir da versão Freedom. 
Os preços vão de R$ 99.990 a R$ 171.990.

  • Endurance 1.8 Flex MT5 - R$ 99.990
  • Endurance 1.8 Flex AT6 - R$ 105.990
  • Freedom 1.8 Flex AT6 - R$ 117.990
  • Endurance 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 137.990
  • Freedom 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 149.990
  • Volcano 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 162.690
  • Ranch 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 169.990
  • Ultra 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 171.990

Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões