Nova Toyota Hilux 2021


Os fãs das pick-up robustas ficarão felizes em saber que a Toyota está atualizando sua marca Hilux para o ano de 2021. A nova 8ª geração Hilux está programada para aparecer no final do ano e há muitas reivindicações por trás e muitas conversas que confirmam que o carro está recebendo uma atualização maciça.
O novo design exterior do Hilux 2021 será mais sofisticado e tem um design exterior mais coeso. Isso será feito adicionando alguns detalhes cromados aqui e ali, luzes de LED e outras coisas divertidas que podem tornar o Hilux um veículo contemporâneo. Ele não tira nenhuma robustez do carro, portanto os fãs não devem se preocupar em trocar o caminhão completamente. Mas um visual mais refinado e uma cabine drasticamente alterada vão acontecer.

O Hilux foi lançado pela primeira vez em 1968 e a evolução do carro foi surpreendente e a confirmação de que são mais de 16 milhões de modelos vendidos em todo o mundo. Desta vez, também vemos uma atualização sob o capô, que incluirá várias opções de motores e uma escolha entre caixas de câmbio. Na verdade, os motores diferem com base no acabamento e no mercado em que o Hilux será lançado, mas temos certeza de que você não ficará desapontado, pois eles estão tentando aumentar a potência do carro, o que afetará seu desempenho e reboque e capacidade também.
O carro terá uma longa distância entre eixos e balanços curtos, tornando a abordagem e os ângulos de partida muito mais fáceis do que antes. As mudanças vistas na frente do carro incluem uma barra de rolagem  colocada na parte frontal com um propósito estético e não com uma função útil.
A pick-up é muito mais moderna e atraente, o que complementa esse duplo objetivo que o carro terá. É robusta o suficiente para servir a qualquer finalidade de utilidade, mas de boa aparência, a ponto de tornar agradável em qualquer passeio na cidade.

À medida que o exterior melhorou, o interior deu três passos mais do que o exterior. O interior da Toyota Hilux melhorou bastante e foi remodelado para o ano de 2021. É aqui que todas as mudanças necessárias ocorreram com um padrão de cor preta que é muito bom, mas não deixa o visual sombrio, pois a guarnição de alumínio ilumina um pouco o local, enquanto a costura nos assentos e no estofado acrescenta um tom atraente geral. O painel está relacionado ao Corolla, mas não parece completamente o mesmo, mais como um primo distante. Tem uma forma horizontal e também inclui um novo volante acoplado a ele, com alguns novos controles e medidores que foram atenuados para não bagunçar o local e impossibilitar a condução.
Para facilitar a vida dentro do novo Hilux, você tem um sistema de informação de mídia novo e atualizado com botões de feedback adicionados. Quando você olha para ele, pode confundi-lo com um tablet. Tudo isso foi bem organizado e de fácil de acessar e usar. Simplicidade e utilidade para dirigir é o que o carro oferece, não complicando a direção e fornecendo acesso fácil a todos os controles dos interruptores do carro.
A nova Hilux virá com quatro opções de motores, primeiro é um motor turbodiesel de 2,8 litros que pode produzir um total de 174 cavalos de potência, mas se você quiser um motor diesel menor, existe o turbodiesel de 2,4 litros que produz 160 cavalos de potência. E as opções de motores a gasolina, incluem um quatro cilindros de 2,7 litros que pode produzir 164 cavalos de potência ou o V-6 de 4,0 litros com potência de 278 cavalos de potência.
Virá com uma transmissão transmissão manual de seis velocidades t, que vem com a tecnologia de correspondência de marchas e a automática que também é de seis velocidades.

O lançamento da Nova Hilux está previsto para o primeiro trimestre de 2021. Não há indicações de que veremos o Toyota Hilux de 2021 antes disso.
O preço ainda não foi divulgado também, mas podemos assumir que o preço correto será disponibilizado à medida que nos aproximarmos da data de lançamento no próximo ano.

Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões