Nova Toyota Hilux 2021


Os fãs das pick-up robustas ficarão felizes em saber que a Toyota está atualizando sua marca Hilux para o ano de 2021. A nova 8ª geração Hilux está programada para aparecer no final do ano e há muitas reivindicações por trás e muitas conversas que confirmam que o carro está recebendo uma atualização maciça.
O novo design exterior do Hilux 2021 será mais sofisticado e tem um design exterior mais coeso. Isso será feito adicionando alguns detalhes cromados aqui e ali, luzes de LED e outras coisas divertidas que podem tornar o Hilux um veículo contemporâneo. Ele não tira nenhuma robustez do carro, portanto os fãs não devem se preocupar em trocar o caminhão completamente. Mas um visual mais refinado e uma cabine drasticamente alterada vão acontecer.

O Hilux foi lançado pela primeira vez em 1968 e a evolução do carro foi surpreendente e a confirmação de que são mais de 16 milhões de modelos vendidos em todo o mundo. Desta vez, também vemos uma atualização sob o capô, que incluirá várias opções de motores e uma escolha entre caixas de câmbio. Na verdade, os motores diferem com base no acabamento e no mercado em que o Hilux será lançado, mas temos certeza de que você não ficará desapontado, pois eles estão tentando aumentar a potência do carro, o que afetará seu desempenho e reboque e capacidade também.
O carro terá uma longa distância entre eixos e balanços curtos, tornando a abordagem e os ângulos de partida muito mais fáceis do que antes. As mudanças vistas na frente do carro incluem uma barra de rolagem  colocada na parte frontal com um propósito estético e não com uma função útil.
A pick-up é muito mais moderna e atraente, o que complementa esse duplo objetivo que o carro terá. É robusta o suficiente para servir a qualquer finalidade de utilidade, mas de boa aparência, a ponto de tornar agradável em qualquer passeio na cidade.

À medida que o exterior melhorou, o interior deu três passos mais do que o exterior. O interior da Toyota Hilux melhorou bastante e foi remodelado para o ano de 2021. É aqui que todas as mudanças necessárias ocorreram com um padrão de cor preta que é muito bom, mas não deixa o visual sombrio, pois a guarnição de alumínio ilumina um pouco o local, enquanto a costura nos assentos e no estofado acrescenta um tom atraente geral. O painel está relacionado ao Corolla, mas não parece completamente o mesmo, mais como um primo distante. Tem uma forma horizontal e também inclui um novo volante acoplado a ele, com alguns novos controles e medidores que foram atenuados para não bagunçar o local e impossibilitar a condução.
Para facilitar a vida dentro do novo Hilux, você tem um sistema de informação de mídia novo e atualizado com botões de feedback adicionados. Quando você olha para ele, pode confundi-lo com um tablet. Tudo isso foi bem organizado e de fácil de acessar e usar. Simplicidade e utilidade para dirigir é o que o carro oferece, não complicando a direção e fornecendo acesso fácil a todos os controles dos interruptores do carro.
A nova Hilux virá com quatro opções de motores, primeiro é um motor turbodiesel de 2,8 litros que pode produzir um total de 174 cavalos de potência, mas se você quiser um motor diesel menor, existe o turbodiesel de 2,4 litros que produz 160 cavalos de potência. E as opções de motores a gasolina, incluem um quatro cilindros de 2,7 litros que pode produzir 164 cavalos de potência ou o V-6 de 4,0 litros com potência de 278 cavalos de potência.
Virá com uma transmissão transmissão manual de seis velocidades t, que vem com a tecnologia de correspondência de marchas e a automática que também é de seis velocidades.

O lançamento da Nova Hilux está previsto para o primeiro trimestre de 2021. Não há indicações de que veremos o Toyota Hilux de 2021 antes disso.
O preço ainda não foi divulgado também, mas podemos assumir que o preço correto será disponibilizado à medida que nos aproximarmos da data de lançamento no próximo ano.

Postagens mais visitadas deste blog

Mitsubishi Eclipse Cross chega ao Brasil em 2018

Nova geração da Mitsubishi L200 Triton 2025: Uma revolução no mercado de picapes

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD