Isuzu D-Max XTR Color Edition 2020

A Isuzu D-Max XTR Color Edition 2020 vem com rodas exclusivas de 17 polegadas e seis raios, com acabamento em preto acetinado, e apresentam um design de prato profundo e estriado e os pneus são o Pirelli Scorpion All-Terrain Plus.

Os degraus laterais foram projetados para impedir que rochas e pedras danifiquem a carroceria. Eles recebem um acabamento texturizado preto e apresentam pontos de drenagem para lama, areia e neve. Há também capas de espelho de porta pretas, maçanetas de portas pretas e janelas traseiras de cor escura.
Na parte traseira, há um spoiler da porta traseira com o logotipo XTR na parte superior, luzes traseiras pintadas ao redor e saídas de escape. Se você olhar mais de perto, a barra anti-roll traseira e os amortecedores são finalizados em verde vibrante.
O D-Max XTR Color Edition também oferece discos de freio dianteiro de desempenho que foram projetados para proporcionar uma sensação consistente do pedal, alta resistência ao desgaste e melhor proteção anticorrosiva. As pinças têm acabamento na mesma tonalidade de verde, e as pastilhas de cerâmica kevlar oferecem melhor desempenho de frenagem em geral.
Os degraus laterais foram projetados para impedir que rochas e pedras danifiquem a carroceria.
A suspensão, fornecida pela Pedders, também é aprimorada para suportar as condições de condução mais severas. A suspensão dianteira recebe amortecedores exclusivos para uma melhor articulação e também aumenta a altura do percurso, oferecendo uma distância total ao solo de 250 mm. Isuzu diz que isso não compromete o manuseio e a estabilidade do veículo.

Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões