Audi totalmente elétrico chegará ao Brasil ainda em 2020.

O e-tron Sportback é mecanicamente idêntico ao e-tron e é diferenciado apenas por sua tampa traseira mais íngreme. As dimensões permanecem quase que intactas em relação ao "irmão". O porta-malas perde 45 litros e vai para 615 litros, enquanto a altura é de 1,62 metro (1 cm menor). As demais medidas são as mesmas.

A versão cupê-SUV do e-tron EV da Audi chegará com duas configurações de bateria e que agora usa 91% de sua capacidade, contra 88% do “irmão”.
O dois motores elétricos somam 408 cavalos de potência (184 cv vêm do motor dianteiro e 224 cv do propulsor traseiro) e 67,7 kgfm de torque, além de tração integral.
A Audi ainda não divulgou os preços de 2020 para o modelo, mas deverão ser lmaiores na versão "cupê", assim como acontece no mercado Europeu. Por aqui, o E-Tron começa em R$ 500 mil. As versões e os opcionais, como os faróis full LED Matrix e os retrovisores digitais, serão os mesmos.
Sportback deverá ter autonomia aproximada de 400 km.
A previsão que o modelo chegará aqui no Brasil é no 2º semestre de 2020.

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