Nova Pajero Sport 2021

Lançado no Brasil em 2019, o Mitsubishi Pajero Sport durará por volta de apenas um ano com o visual que atualmente ostenta. A reestilização lançada na Tailândia já está pronta para o Brasil e foi confirmada pela marca japonesa, só que não tem ainda data de estreia. As mudanças visuais do Pajero Sport são importantes para alinhá-lo com o facelift da picape L200 Triton, também esperada para esse ano.

Apesar de manter a identidade visual atual, o Pajero Sport 2021 traz faróis divididos na reestilização, sendo a porção superior menor e com desenho agressivo, além de totalmente constituída por LEDs. A grade frontal em X continua e ganha Lançado no Brasil em 2019, o Mitsubishi Pajero Sport durará por volta de apenas um ano com o visual que atualmente ostenta.

A reestilização lançada na Tailândia já está pronta para o Brasil e foi confirmada pela marca japonesa, só que não tem ainda data de estreia. As mudanças visuais do Pajero Sport são importantes para alinhá-lo com o facelift da picape L200 Triton, também esperada para esse ano.    Apesar de manter a identidade visual atual, o Pajero Sport 2021 traz faróis divididos na reestilização, sendo a porção superior menor e com desenho agressivo, além de totalmente constituída por LEDs. A grade frontal em X continua e ganha visual mais robusto. mais robusto.

Um dos pontos mais polêmicos do Pajero Sport foi parcialmente corrigido com a reestilização. As lanternas traseiras escorridas ficaram menos chamativas com a diminuição do prolongamento, além de reorganização da iluminação, agora toda de LED. O para-choque cresceu para proteger melhor as lanternas.

Fonte: Icarros

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Toyota Hilux 2021

Toyota Corolla Cross: novos flagras dão base para projeções do futuro SUV nacional

O mistério do Suzuki Jimny de 5 portas que ninguém viu