Hyundai revela detalhes do novo i20

A Hyundai divulgou informações do subcompacto i20, que adota no visual a nova linguagem de design da marca, chamada de "Esportividade Sensual". O veículo pretende triunfar em seu segmento frente a modelos como Ford Fiesta e o Peugeot 208. Por dentro, a montadora sul-coreana diz que a intenção era criar um ambiente espaçoso e arejado, com estética moderna e todos os recursos tecnológicos disponíveis. Ele tem duas telas digitais de 10,25 polegadas para o painel de instrumentos e a central de entretenimento - que vem com Apple CarPlay e Android Auto. Carregamento sem fio para smartphon.
O carro tem duas versões do motor T-GDI a gasolina, uma com 100 cv e outra com 120 cv. Este motor vem ao lado de um sistema híbrido de 48 volts como opção na versão de 100 cv e padrão na versão de 120 cv. Segundo a marca, este sistema ajuda a reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO2 em até 4%.
Um câmbio manual de seis marchas e um automático de dupla embreagem e sete marchas estão disponíveis com o motor 1.0. Entretanto, há também o motor MPi 1.2, com 84 cv e transmissão manual de cinco marchas - versão base do novo i20.


Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões