GM (General Motors) lançou o Baojun Cloud, um carro elétrico com autonomia de até 460 km no padrão chinês de medição. O preço inicial do Cloud é de ¥109. 900, o que equivale a aproximadamente R$ 65. 700 na cotação atual. Isso o torna mais barato que o BYD Dolphin, que tem um preço inicial de ¥121. 800 (R$ 73. 400) na China. O que o Baojun Cloud oferece: Autonomia de até 460 km Bateria de 50,6 kWh Motor elétrico de 136 cv Aceleração de 0 a 100 km/h em 10 segundos Velocidade máxima de 150 km/h Design moderno e espaçoso, com cinco lugares Tecnologia avançada, incluindo sistema de infotainment com tela sensível ao toque,conectividade Bluetooth e Wi-Fi, e recursos de segurança como frenagem automática de emergência Onde o Baojun Cloud está disponível: O Baojun Cloud está disponível apenas no mercado chinês por enquanto. A GM não anunciou planos de lançar o carro em outros países. O que significa para o futuro dos carros elétricos: O lançamento do Baojun Cloud é um sinal de que a GM está
O novo Chevrolet Groove é o próximo veículo que, a partir deste ano, a Chevrolet começará a exportar para cerca de 40 países da América Latina, Oriente Médio, África e outras regiões selecionadas. Nesses mercados, esse novo crossover se posicionará como um modelo menor e mais acessível no portfólio de utilidades da Chevrolet - abaixo do novo Tracker. Este nome foi usado pela primeira vez em 2007 com o Chevrolet Groove Concept, um hatchback alto de proporções compactas que foi introduzido ao lado de outros dois conceitos da Chevrolet: o Beat e o Trax. O Beat Concept entrou em produção como Spark, o Trax Concept deu seu nome ao crossover Chevrolet Trax, enquanto o Groove Concept nunca viu produção. No entanto, agora está dando nome a esse novo pequeno crossover. 2007 Chevrolet Groove Concept O novo Chevrolet Groove deverá estrear oficialmente nas próximas semanas na América do Sul, como foi o caso do novo Chevrolet Captiva. Groove já está em produção, as exportações começa
O F8 Tributo é a Ferrari de oito cilindros mais potente de todos os tempos. Essa energia é obtida de um motor de oito cilindros que, juntamente com um peso menor, garante um desempenho sem precedentes. Como seria de esperar de uma Ferrari, é claro. Quando nos familiarizamos com o 488, pensamos que tínhamos a Ferrari mais bonita de todos os tempos, no entanto, os designers da Ferrari parecem ter muito mais a oferecer, porque a Ferrari F8 Tributo desta exposição excede nossos maiores sonhos e isso é ótimo. As luzes traseiras redondas estão totalmente alinhadas com a atual linguagem de design da Ferrari e o nariz imponente dessa violência atrai muita atenção. A substituta da 488 GTB chega com a tradicional pintura vermelha, com preço de 3.5 milhões e já foram vendidas quatro unidades. O F8 Tributo é uma homenagem ao premiado motor V8 da marca italiana, trata-se de um 3.9 biturbo, que entrega 720 cavalos e 78,5 kgfm de torque!