Mitsubishi Eclipse Cross 1.5 Turbo

A COMBINAÇÃO DO 4X4 COM O HIGH-TECH

O Eclipse Cross traz tecnologia de ponta poucas vezes vista no mercado e é um SUV perfeito para o seu dia a dia, seja na cidade ou fora dela. Com um design arrojado e marcante, que chama a atenção por onde passa.

A dirigibilidade do novo Eclipse Cross, o conforto e a eficiência fazem dele um SUV perfeito para o seu ritmo. Já suas linhas modernas e a segurança o tornam um SUV único como um eclipse, mas 4x4 como todo Mitsubishi. O novo Eclipse Cross é feito para os motoristas exigentes e modernos que querem sempre tecnologia de ponta.

O novo motor Turbo 1.5L com dupla injeção tem 165cv de potência e 25,5 kgf.m de torque. Aliado ao motor, a nova transmissão CVT de oito velocidades, com sistema INVECS III, que se adapta ao modo de dirigir de cada motorista, e Sport Mode com Paddle Shifters, alertas na coluna do volante para troca de marcha, com respostas mais rápidas, maior eficiência de torque e melhor aceleração.

O Eclipse Cross traz o Super All Wheel Control (S-AWC), a evolução do AWD, um sistema de controle dinâmico integrado que garante rodagem ainda mais segura em qualquer tipo de piso. O motorista pode optar por três tipos de condução: AUTO, SNOW ou GRAVEL, dependendo das condições de cada tipo de terreno, visando melhorar a precisão na condução, estabilidade e manobrabilidade em estradas escorregadias.

O SNOW, no Brasil, poderá ser usado em caso de chuva leve, ou em situações onde haja algum risco leve. Já o GRAVEL é para ser utilizado em terrenos sem asfalto, areia, pedregulhos, enfim, o novo modelo veio para atender as necessidades de todos.

“Esse DNA 4x4 é item de série em todos os veículos Mitsubishi, que carregam muito mais do que força e resistência, levam consigo a ousadia e liberdade daqueles que querem ir mais longe, de chegar ao inalcançável, de superar todas as barreiras”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

O visual externo agrega luzes diurnas (DRL) e faróis auto e baixo em LED, com Auto High Beam, que intercala automaticamente entre farol alto e baixo.

Para o dia a dia traz todas as comodidades, como o sistema Keyless para abertura das portas com apenas um toque no botão, sensor de chuva e acendimento dos faróis, espelhos retrovisores elétricos com rebatimento automático, luz indicadora de direção e desembaçador, botão Start Stop (OSS) para partida, espelho retrovisor interno eletrocrômico, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e câmera de ré.

Também vem com o sistema multimídia de 7 “ e  com Android Auto e Apple Car Play, alem de conexão WiFi, que permite o acesso a aplicativos nativos, como Waze e Spotify.
Os valores de lançamento são R$149.990 na versão 4x2 e R$157.990 na versão 4x4.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Toyota Hilux 2021

Toyota Corolla Cross: novos flagras dão base para projeções do futuro SUV nacional

O mistério do Suzuki Jimny de 5 portas que ninguém viu