Suzuki Jimny descobre o Heavymetal nesta versão Black Bison Edition

A empresa Wald International criou um kit de modificações que conferem mais músculo ao pequeno SUV  japonês. Assim nasce o Suzuki Jimny Black Bison Edition

Não é novidade que o Suzuki Jimny continua a ser um dos ‘best hits’ entre os mais recentes lançamentos da marca nipónica. O sucesso parece não ter fim, e a Suzuki até tem sentido dificuldade em dar resposta à crescente quantidade de encomendas para este modelo.


 A simplicidade das formas sempre foi marca de sucesso deste pequeno off-roader, que se revelou como a base perfeita para este desafio da Wald. À medida de outras edições homónimas da firma de tuning japonesa, o Suzuki Jimny Black Bison Edition foi coberto por um manto negro que lhe confere uma imagem mais temível.
A modificações mais notórias estão na frente redesenhada, que conta agora com nova grelha e quatro conjuntos de luzes LED, dois no pára-choque frontal e mais duas no tejadilho. 

Com uma suspensão mais elevada e pneus off-road de maiores dimensões, o pequeno Jimny ganha outra dimensão. O capot com duas enormes entradas de ar e o aileron traseiro completam o make over agressivo deste todo-o-terreno.
Por: Turbo Pt

Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões