Renault prepara a volta da SUV SCENIC para ser lançado agora em 2019

Renault Scenic 2019 é uma minivan de porte médio que está voltando ao mercado automobilístico. O modelo possui características marcantes.
É um SUV ideal para aqueles que buscam por um modelo espaçoso, moderno e confortável! A expectativa é que a montadora mantenha o estilo moderno que é um ponto forte do modelo.

As melhorias esperadas para o design da nova Scenic contemplam novas lanternas em LED, faróis redesenhados para um estilo mais alongado e linhas mais acentuadas na parte frontal da minivan. Outra melhoria notável nesse lançamento está nas novas dimensões que podem está chegando a 40 milímetros a mais no comprimento e 20 mm a mais na largura, dessa forma teremos uma nova Scenic 2019 mais confortável.

O interior da Renault Scenic oferece itens com tecnologia de última geração que foram selecionados para que a minivam ofereça maior conforto, segurança e dirigibilidade. São eles: Ar condicionado, GPS, Bluetooth, Central multimídia, Direção hidráulica, Porta documento com tampa, Porta objetos com tampa, Head-up display colorido, Volante com regulagem de altura, Banco central traseiro removível e rebatível, Mesinha de apoio para os bancos dianteiros, Sistema de som surround Bose com 11 alto-falantes, Chave com telecomando por radiofrequência, Frenagem automática de emergência com detecção de pedestres (de série em todas as versões), Aviso de saída de faixa, Detector de fadiga, Assistente de estacionamento Easy Park Assist, Faróis de neblina em LED e Teto panorâmico de vidro.

Uma nova motorização pode ser apresentada com a chegada da Scenic 2019, porém como detalhes desse motor não foram divulgados, veja o que já se espera para o modelo: Motor 1.6 com 16v Hi-Flex com potência de 110cv a gasolina e 115cv a etanol, Motor 2.0 com 16v em gasolina e potência de 138cv. 

Veja também o desempenho apresentado pelos motores descritos acima: 
Motor 1.6: vai de 0 a 100 Km/h em 11.8 segundos com gasolina e 11.5 segundos com etanol, o Motor 2.0 vai de 0 a 100 Km/h em 10.1 segundos com câmbio manual e 12.1 segundos com câmbio automático.


Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões