Mitsubishi mostra novo Pajero Sport e Eclipse Cross no salão doAutomóvel Sp

Além de novidades como Eclipse Cross, Pajero Sport e os reestilizados ASX e Outlander, a marca mostrou ainda conceitos para a picape L200 Triton

A Mitsubishi apresentou novidades para grande parte da sua linha no Salão do Automóvel. Além do recém-lançado Eclipse Cross e de conceitos da picape L200, a marca apresentou ASX e Outlander reestilizados e o inédito Pajero Sport.

Por enquanto, a Pajero Sport está em pré-venda no site da montadora pelo preço de: 
R$259.990



Lançado no último mês de setembro e já à venda, o Eclipse Cross é um dos destaques do estande da japonesa. O modelo tem motor 1.5 turbo de 165 cavalos e briga com Jeep Compass, SUV mais vendido do Brasil, Hyundai New Tucson e Kia Sportage. 

Já o Pajero Sport ainda era inédito por aqui, apesar de ter sido flagrado dias antes do evento em São Paulo (SP). Trazendo a mesma mecânica da picape L200, o SUV tem motor 2.4 turbodiesel e câmbio automático de 5 marchas.

Assim como o “irmão” Eclipse, o Pajero aposta em traços polêmicos no visual – especialmente na traseira, com lanternas que parecem escorrer até o para-choque. O modelo tem vendas confirmadas para 2019. 

Para ASX e Outlander, a atualização visual promovida pela marca é sutil, com grades e para-choques redesenhados. O primeiro já está à venda com motor 2.0 de até 170 cavalos, enquanto o segundo deverá chegar às lojas logo após o evento e ainda não tem preços definidos.


Postagens mais visitadas deste blog

Nova Toyota Hilux 2021

Toyota Corolla Cross: novos flagras dão base para projeções do futuro SUV nacional

O mistério do Suzuki Jimny de 5 portas que ninguém viu