Skoda Vision RS


O Skoda kodiak RS não será o único ‘RS’ da marca checa a estrear no Salão de Paris. Também um protótipo, o Vision RS, integra o catálogo do fabricante a apresentar no certame gaulês.

Acaba a Skoda de surpreender ao anunciar que um novo RS estará presente no Salão de Paris, evento que decorre entre os dias 4 e 14 de outubro. Trata-se de um protótipo que prenúncia um compacto desportivo com o rótulo ‘RS’ da marca da República Checa. Os detalhes sobre o automóvel são neste momento escassos, revelando o fabricante apenas as dimensões do novo “hot hatch”: 4356 mm de comprimento, 1810 mm de largura, 1431 mm de altura e uma distância entre eixos de 2650 mm.


Num curto vídeo publicado, a Skoda mostra as formas deste novo protótipo, destacando-se as óticas dianteiras com um visual agressivo, um “lip” encastrado no pára-choques frontal próximo da estrada, um spoiler desportivo e as jantes de extensas dimensões. Será um rival para o Volkswagen Golf GTI, o compacto desportivo da marca “irmã” germânica? Em outubro todas as questões serão respondidas, e, quem sabe, mais informações sobre a versão de perfomance do SUV elétrico da Skoda serão transmitidas pela marca.

Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões