Kauai Homem de Ferro

O Hyundai Kauai Homem de Ferro (Iron Man, em inglês) é a mais recente edição especial do SUV da marca sul-coreana. O modelo ganhou a armadura do super-herói. 
No dia de abertura do evento Comic-Con 2018, sem San Diego, nos Estados Unidos da América, a Hyundai aproveitou para revelar a edição ‘Homem de Ferro’ do Kauai. O SUV apresenta caraterísticas do design exterior e interior que remetem para a armadura do super-herói. Com um número limitado de unidades, esta edição especial está disponível por encomenda a nível global e começará a ser produzida em dezembro. As entregas têm início no primeiro trimestre do próximo ano.
“A colaboração da Hyundai com a Marvel permite-nos criar ligação com os seus fãs apaixonados e ter um papel ativo nos interesses das pessoas” sublinhou Minsoo Kim, vice presidente de Marketing, na Hyundai “A nossa relação vai muito mais além do posicionamento de produto, o nosso objetivo é criar e proporcionar experiências inesquecíveis à audiência da Marvel. A edição especial Kauai Homem de Ferro é o exemplo perfeito da combinação dos dois mundos num modelo especial e único, que esperamos que entusiasme os fãs de ambas as marcas em todo o mundo”, acrescentou o responsável.

O exterior da edição especial Hyundai Kauai Homem de Ferro dota o modelo de uma assinatura de luzes dianteiras distinta, incorporando luzes de circulação diurna com um formato similar à máscara e à forma dos olhos do Homem de Ferro, e de uma cor exclusiva, a Iron Man Red. O tejadilho, a iluminação do habitáculo, o centro das jantes de 18”, o pilar D, as faixas na lateral, o acabamento do capô em V e a grelha dianteira em cromado escuro são outros dos elementos que remontam para a aparência do super-herói.

Em complemento ao visual exterior exclusivo do Hyundai Kauai Homem de Ferro, o fabricante optou por conceber um habitáculo com apontamentos únicos, no caso com uma alavanca da caixa de velocidades distinta, o HUD especial e a consola central decorada com o visual gráfico do super-herói e bancos com um design personalizado.

Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões