Pular para o conteúdo principal

BMW Série 3 2019

nova BMW 320i 2019 chega às lojas com novidades e mudanças, graças a nova geração. A série 3 da BMW, é a linha de entrada dos carros de luxo dos modelos sedan da montadora alemã BMW, e está sendo produzida já há seis gerações. Mas o mais curioso da BMW série 3, é que os carros que a compõem vão desde o sedan mais comum como é mais conhecido no Brasil, a BMW 320i, até um carro com performance esportiva que também compõe a linha ”M” da B

A BMW inovou na série 3, já que foi o primeiro carro da série a usar o sistema de direção elétrico, e um motor de três cilindros com turbocompressor. Em 2019 vai chegar no mercado um conceito bem renovado da nova BMW SÉRIE 3 2019, já que esse é o ano que a nova sétima geração do carro chegará ao mercado, e está gerando muitas expectativas principalmente no mercado norte-americano onde a novidade deve chegar mais cedo, o mercado onde a BMW lançou o carro para retomar a supremacia no mercado dos sedans médios de luxo.

Nos Estados Unidos a nova geração do BMW deve chegar no meio de 2018 como modelo 2019, e chegará com um preço na média de $30.000, aproximadamente R$93.000 hoje, mais barato do que será lançado no Brasil. 

Na nova BMW SÉRIE 3 2019, o motor vai ficar mais potente, que assim como a BMW X1, terá versões com o xDrive, que é a tração 4×4, e nos modelos sem esse recurso, a tração será traseira, uma ótima notícia para um carro como esse. O modelo 2019 também terá uma carroceria completamente diferente, mais leve, e mais aerodinâmica, garantindo um desempenho ainda melhor, ou seja, a nova BMW chegará para agradar a qualquer um que busque um carro com desempenho esportivo, mas sem perder as qualidades de um sedan de luxo que possa ser usado como um carro para família, ou para usar no seu cotidiano. Mas não se engane se você pensa que todo o foco da BMW foi na performance, o carro também conta com uma melhoria no design interior que sempre foi um ponto muito elogiado por muitos.