Novo Audi Q3

A segunda geração do SUV germânico chega com uma imagem que reforça o seu músculo e que mostra a força com que ele se quer afirmar no seu segmento. A este design imponente o novo Audi Q3 junta o aumento das dimensões e da habitabilidade, bem como a integração de novas tecnologias.

O novo Audi Q3 acaba de ser revelado, a impressão é de que o SUV ganhou uma imagem mais impactante, com formas que chamam imediatamente à atenção que lhe confere uma grande postura. Um estilo que sai ainda mais enriquecido através da iluminação 3D bastante trabalhada, que não apenas o torna imediatamente reconhecível como é um traço que assinala a modernidade do novo Audi Q3. Algo que fica também bastante claro é o espaçoso habitáculo, de linhas elegantes e que demonstra imediatamente ser um genuíno produto premium, tanto nos materiais utilizados como nas tecnologias integradas.

Além de ser mais espaçoso e estar revestido de peles e outros materiais que combinam grande apelo estético com bom tato (em três níveis diferentes para escolha, Basic, Design e S Line), o interior deste SUV é também marcado por muitas tecnologias de ponta.
Para os fãs da maior qualidade de som, estará disponível um sistema de som 3D com assinatura da Bang & Olufsen. Este Premium Sound System garante uma experiência distinta, através de um algoritmo desenvolvido especificamente para o novo Audi Q3 com o apoio do Instituto Fraunhofer, onde um dos segredos reside nos quatro ‘loudspeakers’ adicionais colocados no painel de instrumentos e os dois colocados no Pilar D. E se quiser uma experiência 3D verdadeiramente audível, nada como elevar até aos 680 watts o total das 15 saídas de som do SUV.
O modelo será lançado no exterior no final do ano de 2018 e deve chegar ao Brasil no final de 2019.

Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões