BMW 320i 2019


nova BMW 320i 2019 chega às lojas com novidades e mudanças, graças a nova geração.
A série 3 da BMW, é a linha de entrada dos carros de luxo dos modelos sedan da montadora alemã BMW, e está sendo produzida já há seis gerações. Mas o mais curioso da BMW série 3, é que os carros que a compõem vão desde o sedan mais comum como é mais conhecido no Brasil, a BMW 320i, até um carro com performance esportiva que também compõe a linha ”M” da BMW, que é a linha esportiva da montadora, a BMW M3.


A BMW 320i, é um sedan muito desejado, até mesmo na sua geração anterior que por ter um preço menor, é procurado pelos clientes para que possam ter o prazer de dirigir uma BMW.

Na nova BMW 320i 2019, o motor vai ficar mais potente, que assim como a BMW X1, terá versões com o xDrive, que é a tração 4×4, e nos modelos sem esse recurso, a tração será traseira, uma ótima notícia para um carro como esse. O modelo 2019 também terá uma carroceria completamente diferente, mais leve, e mais aerodinâmica, garantindo um desempenho ainda melhor, ou seja, a nova BMW 320i 2019 chegará para agradar a qualquer um que busque um carro com desempenho esportivo, mas sem perder as qualidades de um sedan de luxo que possa ser usado como um carro para família, ou para usar no seu cotidiano. Mas não se engane se você pensa que todo o foco da BMW foi na performance, o carro também conta com uma melhoria no design interior que sempre foi um ponto muito elogiado por muitos.

Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões