Lexus anuncia três estréias para o Salão de Paris

São muitas as novidades prometidas pela marca para o certame realizado na capital gaulesa. Surgiu agora a confirmação de três estreias da Lexus no Salão de Paris, que serão acompanhadas da presença do crossover Lexus UX 250h



Falta pouco mais de um mês para que se realize o Salão de Paris. Este é o segundo grande evento do género a decorrer este ano na Europa (depois do Salão de Genebra) e por isso, um dos palcos preferidos pelos fabricantes para revelar novidades. O que fez agora a marca de luxo do Grupo Toyota, sendo divulgada a lista de modelos que vão compor o espaço da Lexus no Salão de Paris.


preparadas três estreias, onde se destaca a primeira aparição mundial do novo coupé Lexus RC 300H A ele juntam-se o novo LC "Yelow Edition" que depois de estar em Pebble Beach vai pela primeira vez expor a sua beleza num Salão Automóvel, e ainda o Lexus ES 300h, que pela primeira vez estará presente em solo europeu. Além deste trio de novidades, a marca promete também colocar em lugar de destaque um modelo que será grande aposta para o futuro, pois no espaço da Lexus no Salão de Paris também vai estar o novo UX 250h Este é o primeiro crossover compacto do emblema nipónico, que ao passar por este evento poderá mostrar os seus atributos a este público composto principalmente por grandes aficionados do automóvel.


Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões