Alfa Romeu 4C

O Alfa Romeo 4C da Pogea Racing é uma interpretação fantástica do modelo da marca italia: recebeu uma pintura inspirada na utilizada pela Aston Martin no Vantage e, no habitáculo, revestimentos dos bancos dignos de um lamborghini.

Chama-se “Centurion 007 – The Green Arrow” e é o Alfa Romeo 4C concebido pela preparadora Pogea Racing. Especial não basta, na verdade, para descrever esta interpretação do modelo transalpino. Com a identificação de um agente secreto – embora dificilmente passe despercebido – o automóvel foi alvo de modificações a nível da carroçaria, recebeu uma pintura de quatro camadas com uma cor semelhante à do Aston Martin Vantage e elementos do habitáculo remetem para modelos da Lamborghini.

A imagem do Alfa Romeo 4C da Pogea Racing fica, para bem ou para o mal, dependendo do gosto, cravada na mente de qualquer um. E o habitáculo também se reveste com a cor vibrante da carroçaria, um “verde lima” que se encontra no volante, nos painéis das portas e nos bancos – revestidos com tecido “à lá Lamborghini”.

Em termos de performance, a empresa aumentou os 237 cv e 350Nm de binário do bloco de 1.75l para os 332 cv e 465 Nm de binário. Caso considerem insuficiente, os clientes poderão optar pelo motor de 1.95l, que desenvolve 477 cv e 535 Nm de binário.

Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões