Ferrari 488 Pista Piloti

O Ferrari 488 Pista Piloti Ferrari é uma edição especial do super esportivo da marca italiana dedicada aos clientes que utilizam os seus modelos em competições por todo o mundo. Esta edição tem quatro esquemas de cor diferentes. Qual é o seu favorito?
A Ferrari esteve presente nas 24 Horas de Le Mans e apresentou um tributo a todos os seus clientes que participam em competições com carros da marca por todo o planeta. O Ferrari 488 Pista Piloti Ferrari é, portanto, uma edição que se reveste de uma especial importância. Com o número 51 – em homenagem à vitória de Alessadro Gier Guidi e Jaes Calardo no Campeonato Mundial de Resistência do ano passado (os pilotos conduziram o 488 GTE #51), este cavalinho rampante apresenta-se com quatro “roupas” distintas, concebidas pelo programa de personalização da Ferrari Tailor Made. É difícil escolher a que melhor lhe assenta…
Disponível nas cores Blue Tour de France, Nero Daytona, Argento Nurburgring e, claro, a Rosso Corsa, o Ferrari 488 Pista Piloti Ferrari é encantador seja qual for a indumentária. O habitáculo é comum a todas as versões, com o couro em alcantara, os bancos desportivos com as cores da bandeira italiana impressas e os bordados a vermelho. Em relação ao motor, mantém-se o twinturbo V8 de 3.9l,.Não necessita alterações…

Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões