Uno 2019 deve perder equipamentos e voltar ao motor Fire

Motores modernos e versões mais caras, como a Sporting, darão adeus na linha 2019 do Uno (Divulgação/Fiat)

Em 2001, o Fiat Uno (primeira geração) virou Mille Fire quando ganhou a motorização 1.0 Fire. Agora, quase 18 anos depois, o atual Uno seguirá caminho parecido. 

O Fiat Uno 2019 perderá os motores Firefly e voltará a usar o veterano motor 1.0 Fire. Não temos a confirmação, mas, não duvido que poderá ser chamado de Uno Fire.

novo Fiat Uno 2019 será aquele tipo de carro compacto que você respeita! Essa afirmação é proveniente do alto investimento que a Fiat faz na linha. 

Afinal, a cada ano ela melhora mais e mais, para que, assim, o carro não perca o ritmo de vendas, e saia dos altos rankings. Contudo, o Uno é mais voltado para aqueles consumidores que querem um carro com alto custo benefício, ou seja, pagar um valor mais do que acessível, mas pegar um carro que ofereça exatamente o que esse mesmo consumidor estava desejando.

o Fiat Uno 2019 deverá ser vendido em versão única e com lista de opcionais bem pequena.

As mudanças visuais do Fiat Uno 2019 deverão ser bem pequenas e restritas aos para-choques. A ausência de flagras de protótipos sinalizam alterações superficiais. Nossa reportagem tentará flagrar a novidade, assim, que tivermos combustível para sair de casa.

Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões