Mitsubishi Experience 4x4 é um evento único


Mitsubishi Experience 4x4 é um evento único: os participantes andam por trilhas off-road, apreciam belas paisagens e vivenciam experiências típicas

“A natureza muda o tempo todo. Você passa em uma trilha hoje e ela é de um jeito, mas você inverte amanhã e ela está de outro jeito.” É assim que Isac da Silva Pinto, coordenador do Mitsubishi Experience 4×4, descreve uma das partes mais importantes do seu trabalho.
Isac é um dos responsáveis por organizar o evento da Mitsubishi que combina contato com a natureza, trilhas off-road e experiências típicas de cada local. O primeiro evento do ano aconteceu em abril, na região de Brotas. Os participantes passaram o dia dirigindo por paisagens e rotas selecionadas a dedo por Isac e sua equipe – tudo para garantir uma viagem única pelo interior de São Paulo.
Acompanhamos todos os detalhes do Experience ao lado da equipe organizadora. Confira, no vídeo, todos os detalhes do fim de semana e fique de olho nos próximos episódios! Para saber mais sobre os eventos da Mitsubishi, clique aqui.
Por: 4 Rodas

Postagens mais visitadas deste blog

GM lança carro elétrico de R$ 65 mil para competir com o BYD

Chevrolet Groove é o novo crossover da GM

Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega no Brasil com preço de R$ 3,5 milhões